‘Adão Negro’ | Dwayne Johnson diz que cancelamento ‘sempre será um grande mistério’

Dwayne Johnson segue sem compreender o cancelamento de uma continuação para Adão Negro – originalmente, o longa funcionaria como a abertura de uma nova fase do universo DC da Warner Bros.
No entanto, em entrevista ao Talk to Hart [via. Variety], talk show de Kevin Hart, o astro disse que o longa caiu em um vórtice com mudança na gestão da empresa, responsável por trazer James Gunn e Peter Safran para o comando da sigla.

Houve muitas mudanças na liderança [da Warner]. Sempre que você tem uma empresa, uma empresa de capital aberto, e você tem todas essas mudanças na liderança, pessoas chegam e vão tomar decisões criativas e financeiras com as quais você pode não concordar“, iniciou ele. Johnson, então, enfatizou que sua franquia ficou “presa na teia de nova liderança”. 

“Isso sempre será um dos maiores mistérios”, disse Johnson. “Você tem a maior abertura de sua carreira. Claro, sem a China, o que poderiam ter sido talvez mais 100 ou 200 milhões de dólares. Você tem um super-herói e quer expandir a franquia.
Você traz de volta o Superman e Henry Cavill, o que enlouqueceu o mundo. E criamos um portfólio diversificado de super-heróis, com homens e mulheres de cor em Adão Negro“. 

T

Leia Mais
Russell Crowe ‘cortou relações’ com time de ‘Gladiador 2’, incluindo o amigo Denzel Washington, diz revista