Max (Jason Bateman) e Annie (Rachel McAdams) são um casal competitivo e apaixonado por jogos. Eles organizam noites de jogos semanais com os amigos, onde brincam de mímica e jogos de tabuleiro. Um dia, o irmão de Max, Brooks (Kyle Chandler) vai visitar o casal e traz a tona uma antiga rusga entre eles, o que faz com que Max se sinta mal.
Brooks convida o casal e seus amigos para participarem de uma noite do jogo em sua mansão, e prepara um jogo misterioso onde um deles será sequestrado e os outros terão que correr contra o tempo para achar o culpado e salvar um inocente. Tudo começa a dar errado para o grupo quando eles não sabem mais o que é jogo e o que é vida real, já que a noite fica violenta e alguém pode realmente morrer.
Todos os atores estão muito bem nessa comédia, que tem a direção da dupla John Francis Dale (série ”Bones”) e Jonathan M. Goldstein (”Ferias Frustradas”). Os protagonistas Jason e Rachel são ótimos juntos – ela, conhecida por romances como ”Diário de uma paixão” e ”Questão de tempo”; ele, ator de comédias e estrela de ”Arrested Development”. Nunca tendo trabalhado juntos antes, a dupla demonstra grande envolvimento na tela e faz com que o espectador torça por eles.
Cotação: Bom