Walk of Shame

WALK_of_shame

 

Meghan Miles (Elizabeth Banks) é uma boa menina. Jornalista e criada no Texas, ela quer ser âncora de um grande canal em Los Angeles.
Após ser largada por seu noivo, ela vai para uma boate com suas amigas Rose e Denise e tem a noite mais louca de sua vida ao ir para a cama com um desconhecido (James Marsden), ter seu carro rebocado e ser confundida com uma prostituta. Além disso, ela se envolve com traficantes e quase é baleada. Desesperada, Meghan precisa conseguir um celular e entrar em contato com suas amigas.

Para piorar, tudo isso acontece no dia do ”Carpocalipse”, o dia em que Los Angeles estará mais engarrafada do que nunca. Correndo contra o tempo, suja, com fome e sem sapatos, Meghan precisa chegar até seu trabalho para se encontrar com os representantes do canal BCN, que podem fazer dela uma estrela do jornalismo televisivo.

O filme tem alguns pontos que não fazem sentido, como por exemplo, quando Meghan chega numa avenida movimentada e não pensa em entrar em nenhuma loja para conseguir um telefone e resolver seu problema.
Mesmo assim, a jornada bizarra da protagonista é engraçada e divertida de assistir. Elizabeth Banks está excelente como a nervosa Meghan e James Marsden, da franquia ”X MEN”, continua charmoso aos 40 anos. O despretensioso filme foi dirigido Steven Brill (”Ligeiramente Grávidos” e ”A herança de Mr. Deeds”).

 

 
Cotação: Bom

Ideal para: pessoas que querem se divertir; fãs de Elizabeth Banks; fãs de comédias;