Chris Evans não pretende mais estar diante das câmeras – ao menos quando não for mais obrigado contratualmente.
O astro que interpreta o Capitão América nos cinemas revelou à revista Variety que seus planos estão atrás da lente, como diretor.
“Seu eu estiver atuando, será sob contrato com a Marvel”, disse o ator de 32 anos. “Ou eu estarei dirigindo”. Ele diz que não consegue se imaginar seguindo a carreira de ator. “A não ser que eu seja obrigado contratualmente.”
Ele se refere ao contrato com a editora de quadrinhos de seis filmes. Até o momento, três deles já foram: Capitão América: O Primeiro Vingador, lançado em 2011, seguido pela grandiosa aventura Os Vingadores, no qual o herói contracena ao lado de outros personagens do universo dos quadrinhos como Hulk, Thor e Homem de Ferro.
O mais recente deles é Capitão América 2: O Soldado Invernal, cuja estreia no Brasil está marcada para 10 de abril.
“Sem esses filmes, eu não estaria dirigindo”, diz ele. “Eles me deram reconhecimento no mundo todo o bastante para conseguir fazer meu filme. E estou falando francamente, isso continuará a acontecer enquanto o contrato com a Marvel estiver valendo.”
O ator se refere ao primeiro filme como diretor, 1:30 Train, no qual atua, aliás. O longa de baixo está em fase de pós-produção. O longa deve estear nos Estados Unidos ainda neste ano.
O próximo trabalho de Evans como Capitão América é em Os Vingadores 2 – A Era de Ultron, que está sendo filmado e deve chegar às telonas em maio de 2015.
fonte: RS