Depois de falar sobre o Doutor Estranho, Kevin Feige, presidente do Marvel Studios, redirecionou as atenções para a continuação de Os Vingadores (Avengers – Age of Ultron).
Saiba mais:
Sobre James Spader como Ultron
“Bem, eu acho que será mais do que uma voz — vamos capturar o rosto e o corpo de Spader pra criar toda a performance. Ele é um ator único, incrivelmente empolgante e imprevisível. E o Ultron dos quadrinhos é um robô, mas o legal é que ele é muito mais que isso — e certamente é assim que Joss Whedon o levará para os cinemas. Não quero revelar muito, mas você pode imaginar que James Spader entregará um personagem muito dinâmico. Nós não o contratamos pra fazer voz de robô.”
Sobre a ameaça de Ultron
“Eu não acho que [a missão] será salvar o universo toda vez. Nós já fizemos isso. Pode ser várias vezes, mas a ameaça que Ultron traz é certamente digna de reunir mis uma vez todos os Vingadores, e o timing também tem uma influência grande. Quando você vê uma ameaça à vista, você tem mais tempo para formar o time. Não posso falar muito mais sobre isso.”
Sobre filmes de super-heróinas
“Eu sei que temos inúmeras heroínas excelentes, mesmo que nenhum filme solo esteja programado, alguns estão em desenvolvimento. Honestamente, você pode olhar para o que a Jane Foster faz [na franquia Thor], para Pepper Potts literalmente salvando o dia ao derrotar o vilão em Homem de Ferro 3… Então eu diria que já temos ótimas heroínas que exercem um papel significativo no nosso universo. Capitão América 2: O Soldado Invernal, como vocês verão, conta com a Viúva Negra na sua maior participação até agora. Em termos de filme solo feminino, eu não sei quando vai acontecer. Fazemos dois filmes por ano, já temos tudo planejado até 2015, e temos algumas ideias do que vamos fazer em 2016 e 2017. Então veremos o que acontece.”
Fonte: Nerdice