Num cenário de caos e destruição, os atores Jonah Hill, Jay Baruchel, James Franco, Seth Rogen, Danny McBride e Craig Robinson estão presos na casa de Franco.
O mundo está acabando e eles acham que ficaram para trás e foram esquecidos por Deus. Antes de tudo dar errado, Seth e Jay estavam na casa de Seth curtindo uma tarde de jogos e cigarros, quando Seth resolveu que iriam até a casa de James Franco, pois ele estava dando uma festa cheia de celebridades como convidados.
Jay, que não é muito enturmado em Hollywood, acha tudo um saco e resolve ir até uma loja comprar cigarros.
Seth resolve ir com ele, e, no meio do caminho, o planeta começa a ser destruído, carros pegam fogo e pessoas são sugadas por uma luz azul. Os dois, desesperados, voltam correndo para a casa de Franco.
Lá, eles ficam ilhados enquanto o mundo do lado de fora acaba e brigam por causa de comida e bebida. Num dado momento, a atriz Emma Watson aparece na casa, pois ela é uma sobrevivente. O grupo então precisa lidar com problemas de ego, brigas e fofocas.
O filme é bizarro e foi baseado no curta ‘Seth e Jay contra o Apocalipse’, de Jason Stone. Seth Rogen, além de atuar, dirigiu o filme.
A trama evoluiu de forma sem graça, e cada ator tem um desfecho diferente. Ideal para quem quer se distrair e gosta de filmes no estilo ‘besteirol americano’.
Cotação: Ruim