Em 1995, Sharon Stone tirou dinheiro do próprio bolso para pagar o salário de um jovem Leonardo DiCaprio para o filme Rápida e Mortal.
Agora, o ator conta que já agradeceu à colega “muitas vezes” pelo gesto, ocorrido antes de sua grande revelação em Gilbert Grape – Aprendiz de Sonhador.
“Ela falou: ‘Esses são os dois atores com quem eu quero trabalhar’. É incrível. Ela foi uma grande defensora do cinema e da arte de dar oportunidades aos outros atores. Então, eu sou muito grato”, comentou o ator em uma nova entrevista ao E! News.
“Eu a agradeci muitas vezes. Não sei se cheguei a enviar um cartão de agradecimento, mas sou imensamente grato”, completou.
A história foi revelada pela própria Sharon Stone em sua autobiografia. Na ocasião, ela tirou dinheiro do próprio bolso para pagar o salário de DiCaprio, já que o estúdio se recusava a escalar um ator desconhecido para o longa. “O estúdio disse que, já que eu queria tanto, eu poderia pagar o cachê dele com o meu próprio salário. E foi o que fiz.”