Era uma vez uma menina, criada na Grécia, que iria se casar e tinha o grande sonho de conhecer seu pai. Tentando resolver esse mistério, ela convida três ex-pretendentes de sua mãe para o evento. Os três chegam para a festa, para desespero da jovem. E agora?
É neste clima de romance e comédia em que aparecem as conhecidíssimas canções do ABBA, como ‘Dancing Queen’, ‘Mamma Mia’, ‘The Winner Takes it All’, ‘Money, Money, Money’, entre muitas outras. Linda e vibrante, a peça traz uma encenação original, sem compromisso com a montagem estrangeira.
As canções são versões originais do espetáculo em um mix de português e inglês, como só Moeller e Botelho ”(Beatles num Céu de Diamantes”) conseguiriam fazer.
As protagonistas Claudia Netto (Donna Sheridan) e Maria Brasil (Sophie Sheridan) brilham ao lado das comediantes Maria Clara Gueiros (Tanya) e Gottsha (Rosie).
Diego Montez (Sky, noivo de Sophie), aparece pouco, o que é uma pena. O personagem poderia ser melhor aproveitado.
Sérgio Menezes (Sam Carmichael), André Dias (Harry Bright) e Renato Rabelo (Bill Austin) interpretam os 3 possíveis pais e estão ótimos em cena. Destaque para Sérgio, que canta maravilhosamente bem, além de ser um charme.
Unindo uma história muito romântica ao talento de Moeller e Botelho, a peça faz temporada no Rio de Janeiro até maio. Não deixe de conferir.
Cotação: Muito bom