Documentário de Harry e Meghan é adiado para o ano que vem por causa de polêmicas com ‘The Crown’

A Netflix decidiu adiar o documentário do príncipe Harry e Meghan Markle para o ano que vem depois de enfrentar fortes críticas antes do lançamento da quinta temporada da série ‘The Crown’, que dramatiza os acontecimentos da família real.

A série documental que acompanha Harry e Meghan corria risco de ser adiado – e isso realmente aconteceu, apesar de ter tido outra motivação. Anteriormente previsto para dezembro, o projeto foi adiado pela plataforma de streaming para 2023.

Acontece que ‘The Crown’, série premiadíssima baseada na realeza britânica, enfrentou muitas críticas por manter o lançamento da quinta temporada em novembro, que vai relatar a separação do rei Charles III e da princesa Diana (entre outras bombas), mesmo com a morte de Elizabeth II no começo do mês passado.

Ou seja, isso envolve todo o bafafá do caso extraconjugal de Charles e Camilla, que viria à tona novamente bem agora que o primogênito da rainha finalmente chegou ao trono. A crítica na realeza se dá justamente por causa do timing um tanto quanto desrespeitoso com a família real.

A ideia da plataforma, segundo relatado amplamente pela imprensa internacional, sempre foi de lançar o documentário com Harry e Meghan pouco depois da chegada da quinta temporada de ‘The Crown’, em uma espécie de ‘dupla bomba real’, mas parece ter rolado um leve recuo.

A temporada cinco de ‘The Crown’ seguirá com sua data de estreia em 9 de novembro, mas o mesmo não vai acontecer com o documentário do casal de Sussex, que era previsto para dezembro.

Leia Mais
Demi Lovato revela que considerou se aposentar nos últimos anos