George Clooney e Julia Roberts são os protagonistas dessa comédia romântica do diretor e co-roteirista Ol Parker (”Mamma Mia 2: Aqui vamos nós de novo!”).
No filme, Clooney interpreta David, um cinquentão que é divorciado há 15 anos de Georgia (Roberts). Os dois são pais da jovem Lily (Kaitlyn Dever).
Eles eram namorados da faculdade que se casaram muito cedo e se separaram infelizes após o nascimento de Lily. Por serem muito diferentes, eles se odeiam.
Mas agora, apesar disso, eles devem se unir para assistir à formatura da faculdade de sua filha.
Após a formatura, Lily viaja para Bali com sua amiga Wren (Billie Lourd), e lá conhece e se apaixona pelo agricultor de algas local Gede (Maxime Bouttier). Rapidamente, Lily se encanta pela vida em Bali e os dois resolvem se casar. 35 dias depois, David e Georgia ficam horrorizados ao receberem o convite de casamento e armam um plano: eles irão até Bali para para sabotar esse casamento apressado e salvar Lily do mesmo erro que cometeram.
Clooney e Roberts, amigos de longa data, estão muito bem como Georgia e David – atenção para a cena em que eles ficam bêbados e insistem em jogar beer pong na rua e fazer danças constrangedoras ao som de algumas músicas do passado, um dos melhores momentos do filme.
”Ingresso para o Paraíso” é o tipo de filme leve, fofo e perfeito para quem procura diversão escapista. A trama encanta por falar sobre temas como amor, casamento e esperança.
O filme está em cartaz em todo o Brasil.
Cotação: Bom