Desde que soubemos do revival de iCarly, não estamos aguentando de emoção! O seriado da Nickelodeon ganhará uma nova versão da Paramount+, que já está sendo produzida, porém, para a tristeza dos fãs, não contará com todo o elenco original. Miranda Cosgrove (Carly), Nathan Kress (Freddie) e Jerry Trainor (Spencer) estão confirmadíssimos, mas Jennette McCurdy (Sam), não participará do reencontro e revelou o motivo.
Jennette interpretou Sam Pockett na série queridinha de Nick por seis temporadas, até ela ser encerrada em 2012, e também reprisou o papel em Sam & Cat ao lado de Ariana Grande. Agora, ela apresenta o podcast Empty Inside e durante o seu último episódio, com participação da atriz Anna Faris, ela contou que não quer mais atuar e que não se sente orgulhosa de alguns de seus trabalhos anteriores.
“Eu parei [de atuar] há alguns anos para tentar escrever e dirigir – está indo muito bem”, disse. “Eu parei há alguns anos porque inicialmente não queria fazer atuar. Minha mãe me colocou nisso quando eu tinha 6 anos e com mais ou menos 10 ou 11 anos de idade, eu era o principal suporte financeiro para minha família. Minha família não tinha muito dinheiro e essa era a saída, que eu realmente acho que foi útil para me levar a algum grau de sucesso”, revelou Jennette.
Jennette enfatizou que atuar sempre foi difícil para ela, principalmente lidar com o nervosismo durante as audições. “Assim que comecei a controlar os nervos foi quando comecei a realmente conseguir um pouco de tração, mas acabei parando depois que minha mãe faleceu [em 2013], porque com a morte dela meio que morreram muitas de suas ideias para a minha vida”, contou.
A loira também deu detalhes sobre como se sente constrangida por alguns projetos que fez. “Tenho tanta vergonha dos papéis que fiz no passado”, disse ela. “Eu me ressinto da minha carreira de várias maneiras. Eu me sinto tão insatisfeita com os papéis que desempenhei, parecia que era o mais extravagante, embaraçoso. Eu atuei nos programas entre 13 até os 21, e aos 15, eu já estava envergonhada. Meus amigos de 15 anos, eles não dizem, ‘Oh, legal, você está neste programa da Nickelodeon.’ Foi constrangedor. E imagino que haja uma experiência muito diferente na atuação, se você se orgulha de seus papéis e se sente realizado por eles“, revelou ela.