De acordo com um novo relatório do The Hollywood Reporter, alguns dos filmes mais aguardados para este ano devem ganhar novas datas de lançamento, entre eles Viúva Negra e 007: Sem Tempo para Morrer.
Quase um ano atrás, o último filme de Daniel Craig como James Bond puxou a fila dos adiamentos, quando sua data foi movida de abril de 2020 para novembro do mesmo ano. É claro que o longa foi adiado novamente e mesmo com a data de estreia marcada para um ano após o lançamento original, 2 de abril, a obra corre o risco de demorar mais um pouco.
À medida que a crise de COVID-19 continua, o THR entrou em contato com executivos de Hollywood, que afirmaram que provavelmente todos os filmes do primeiro semestre de 2021 sofrerão novos adiamentos. https://4cea45b87b2afc047985f3fd5be8aa67.safeframe.googlesyndication.com/safeframe/1-0-37/html/container.html
Para além de Sem Tempo para Morrer, esse grupo inclui Viúva Negra (7 de maio), Um Lugar Silencioso II (28 de maio), Velozes e Furiosos 9 (28 de maio), Venom 2 (25 de junho) e Top Gun: Maverick (2 de julho), todos filmes que seriam lançados em 2020.
“Para que ninguém pensasse que a transição de 2020 para 2021 resolveria magicamente os problemas que deixaram perplexa a indústria nos últimos 12 meses, a realidade é que muitas das mesmas forças de mercado ainda estão em jogo e continuarão a informar aos estrategistas decisões de estúdios e criativos”, diz Paul Dergarabedian da Comscore. “Dito isso, há esperança de uma recuperação para os negócios do cinema no horizonte, mas é claro que o futuro está em constante fluxo.”