A “explosão” de Tom Cruise com membros da equipe de ‘Missão: Impossível’ está dando o que falar. Enquanto os fãs se dividem entre defender o astro e criticar a forma como Cruise falou com a equipe, o clima nos bastidores piorou. Segundo o portal The Sun, para alguns, a bronca foi “a gota d’água”.
Cinco membros da equipe do filme pediram demissão depois que Tom Cruise fez o discurso furioso. O ator teria ficado com raiva no set e teve um rompante exigindo rigor às regras de distanciamento devido à Covid-19.
Uma fonte disse ao tablóide: “A primeira explosão foi grande, mas as coisas não se acalmaram desde então. A tensão vem crescendo há meses e esta foi a gota d’água. Desde que se tornou público, houve mais raiva e vários funcionários saíram. Mas Tom simplesmente não aguenta mais depois de todos os esforços que eles fizeram para continuar filmando. Ele está chateado que os outros não estão levando isso tão a sério quanto ele. No final, é ele quem carrega o fardo”.
Em áudio compartilhado pelo The Sun no início desta semana, Tom Cruise, 58 anos, disse a integrantes da equipe que eles “iriam embora” se quebrassem as regras impostas contra a disseminação do coronavírus no set.
“Nós somos um exemplo agora. Eles estão voltando a fazer filmes em Hollywood por conta da gente! Porque eles acreditam em nós e no que estamos fazendo! Todas as noites fico no telefone com os estúdios, companhias de seguro, produtores, e eles estão olhando para esse lugar e utilizando como exemplo para continuarem. Estamos criando centenas de trabalhos, seus filhos da porr*. Nunca mais quero ver isso acontecendo. Se isso acontecer [o desrespeito aos protocolos de segurança], estão demitidos. Se eu ver acontecendo, estão acabados! Sem desculpas. O tanto de pessoas que estão perdendo seus empregos nessa indústria, que não estão colocando comida em suas mesas ou pagando por ensino superior é grande”, disse Tom Cruise.