A próxima temporada de ”The Crown” ainda nem estreou, mas já está empolgando a crítica e os fãs da série e da família real britânica. Entre os dilemas da rainha Elizabeth II com Margaret Thatcher e a saga da Princesa Diana, a produção original da Netflix apresenta em sua quarta temporada eventos a partir da década de 1970 a partir do próximo domingo, 15.
Na última semana, a Netflix fez mais uma revelação sobre o que os telespectadores irão encontrar na aclamada obra. Não só o conturbado relacionamento de Charles (Josh O’Connor) e Diana (Emma Corrin) a produção irá acompanhar, mas, também, os transtornos alimentares da Princesa do Povo, como a bulimia.
CONHEÇA A ATRIZ EMMA CORRIN
Em uma entrevista ao site Radio Times, Emma admitiu que a série irá retratar o distúrbio de “maneira honesta”. “Achei que, se estivéssemos tentando retratar a bulimia de uma forma honesta, teríamos que realmente mostrá-la — caso contrário, seria um desserviço para quem já passou por isso. E não acho que deveríamos fugir dessa controvérsia. Diana foi muito franca sobre sua experiência com bulimia e eu admiro muito isso”, disse a atriz de 24 anos.
Por conta das cenas fortes, The Crown exibirá um alerta em episódios com imagens que podem causar incomodo em algumas pessoas.