Patty Jenkins, de ”Muher-Maravilha”, fecha contrato com a Netflix

Patty Jenkins está indo para a Netflix. Jenkins assinou um contrato geral de TV com a gigante do streaming em um pacto de vários anos que verá a cineasta por trás de Mulher-Maravilha criar, desenvolver e produzir novas séries. O The Hollywood Reporter relata que ela assinou um contrato de três anos no valor de US$ 10 milhões.

Enquanto Jenkins é mais conhecida por seu trabalho cinematográfico com a franquia da Mulher-Maravilha da Warner Bros e seu drama vencedor do OscarMonster, com Charlize Theron, a experiência anterior na TV de Jenkins inclui dirigir o piloto de ”Betrayal” e o final da 2ª temporada de ”The Killing”, da AMC. Mais recentemente, ela produziu e dirigiu dois episódios da série limitada da TNTI Am the Night, que a reuniu com o astro de Mulher-Maravilha, Chris Pine.

“Estamos felizes em receber Patty Jenkins na Netflix. Seu trabalho pioneiro ultrapassou fronteiras. E ela conta com confiança histórias que deixam uma marca inesquecível. Estamos ansiosos para promover suas muitas idéias. E ajudá-las a ganhar vida”, disse Channing Dungey, vice-presidente de originais da Netflix.

“Estou muito empolgada em embarcar em uma grande jornada para tornar o novo mundo da televisão com uma empresa e um grupo de pessoas que admiro tanto com Ted (Sarandos), Cindy (Holanda) e a equipe da Netflix. Estou ansiosa para começar um ótimo trabalho juntos em breve”.

A diretora é o mais recente talento trazido pela Netflix. Assim, se junta ao time que inclui Ryan Murphy, Brad Fulchuk, Shonda Rhimes, Mike Flanagan e Trevor Macy. 

 

via

Leia Mais
Chris Evans fala português em vídeo: ‘Tentando aprender’