O mundo ama Keanu Reeves e isso não é nenhuma novidade. Não é a toa que fizeram quatro filmes de John Wick e até criaram festivais de cinema com a sua trajetória no cinema. Mas mesmo assim, com todos os elogios e menções, o ator ainda diz que se sente sozinho.
Em uma entrevista para o The Jakarta Post, Reeves falou um pouco sobre a sua vida amorosa e admitiu: “Você sabe, eu sou o cara solitário. Eu não tenho ninguém na minha vida. Mas se ocorrer, eu respeitaria e amaria a outra pessoa; espero que isso aconteça para mim.”
Reeves ainda compartilhou algumas lembranças de um dos seus primeiros namoros. “Eu tinha 17 anos e tinha uma namorada mais velha que gostava muito de música. Eu tinha carro e um som e ela me mostrou várias bandas, como Joy Division e Violent Femmes. Entrávamos no carro, bebíamos um pouco, fazíamos isso ou aquilo, eu colocava a música bem alto e íamos dançar no parque.”
Quando foi questionado sobre como os fãs poderiam receber a notícia de que ele se sente um cara solitário, ele declarou: “Eu não me preocupo tanto com isso. Eu sou um ator, sobre essa questão, eu não uma tenho resposta”.
Não é de surpreender a modéstia do ator. Em outro momento da entrevista, ele falou sobre o seu amor por bicicletas, música e Hollywood de forma poética. “Às vezes você se sente como um animal em uma gaiola. Mas em Los Angeles, ninguém se importa.”