O diretor Matthew Vaughn confirmou em entrevista ao Digital Spy que “Kingsman 3” irá concluir a relação dos personagens Harry Hart (Colin Firth) e Eggsy (Taron Egerton), e que a história de ambos precisa ser contada nas telas (via Deadline).
“Temos que concluir o arco o relacionamento de Eggy e Harry. O último capítulo do relacionamento deles precisa ser contado, o que estamos prontos para fazer, e espero filmar isso ainda este ano ou no começo do ano que vem.”
Vaughn ainda revelou que Taron Egerton está ansioso para reprisar seu papel na franquia:
“Como Taron estava dizendo, ele está ansioso para se tornar Eggy novamente, porque emocionalmente é muito menos desgastante.”
Matthew Vaughn e sua parceira de roteiro Jane Goldman retornam para a franquia.
A franquia “Kingsman” surgiu de forma discreta com “Kingsman: Serviço Secreto” (2014) e obteve uma excelente recepção. Com o sucesso de “Kingsman: O Círculo Dourado” (2017), um terceiro filme da série já era esperado.
A franquia também ganhará o prelúdio “Kingsman: The Great Game”, que deve chegar aos cinemas em fevereiro de 2020. “Kingsman 3” iria estrear em novembro deste ano, mas uma nova data de estreia ainda não foi divulgada.