Diversas informações sobre ”Era Uma Vez em Hollywood”, novo filme do premiado Quentin Tarantino, foram reveladas na Entertainment Weekly nesta quinta-feira (25).
Um dos pontos de discussão foi justamente o fato de que Sharon Tate está no filme como uma personagem, interpretada por Margot Robbie. “Criou-se um mito ao redor de Sharon Tate por conta dos assassinatos, mas podemos ver ela como uma pessoa e ver sua doçura, entusiasmo e caridade. Ela representa uma inocência, e a inocência perdida de certa forma, e essa inocência é muito – essa doçura, bondade, maravilhamento com filmes, com a vida e a vida dela – é algo que experienciamos no filme”, diz o produtor David Heyman.
“Margot Robbie queria honrar a memória de Sharon e ela está determinada a arrancar a melhor performance, abraçando tudo o que Sharon era”, complementa a produtora Shannon McIntosh.
“Quentin absolutamente abraçou Debra Tate, e foi muito importante para ele e para nós que ela se sentisse confortável com o que estamos fazendo, porque obviamente ninguém pensa que isso é um filme do Charles Manson; e não é, mas ele foi muito sensível com isso”, diz McIntosh sobre a aprovação da irmã de Sharon.
No novo filme de Quentin Tarantino, a dupla Leonardo DiCaprio e Brad Pitt toma a frente, interpretando, respectivamente, um ator de TV em decadência e seu dublê na Hollywood de 1969.
Os atores são vizinhos de um casal bem conhecido da época: Roman Polanski e Sharon Tate, que seria assassinada por membros do culto de Charles Manson em uma fatídica noite daquele mesmo ano.
Timothy Olyphant, Luke Perry, Damian Lewis, Dakota Fanning, Al Pacino, Emile Hirsch, Clifton Collins Jr, Tim Roth, Michael Madsen, Keith Jefferson, Mike Moh, Nicholas Hammond, Bruce Dern e Margot Robbie completam o elenco.
Era Uma Vez em Hollywood tem previsão de lançamento para o dia 15 de agosto.