Em entrevista ao portal Inquirer.net, Cary Fukunaga (da série “Maniac“) falou um pouco sobre seus planos para “Bond 25“, próximo filme da franquia “007“. Após um processo conturbado, o diretor assumiu o posto deixado por Danny Boyle (“T2 Trainspotting“) e enfim tem a oportunidade de planejar sua visão para o longa e definir como ele e encaixará com os demais filmes (via Collider):
“Em termos do que posso agregar ao personagem, Bond está em um arco que começou com ‘Casino Royale’ e eu pretendo continuar nessa direção. Haverá mudanças, tenho certeza. Como em qualquer história, o personagem tem que mudar para que se tenha uma narrativa.”
Quando questionado sobre os rumores da ausência dos personagens Blofeld e Q, vividos respectivamente por Christoph Waltz (“Pequena Grande Vida”) e Ben Whishaw (“O Retorno de Mary Poppins”), Fukunaga foi direto:
“Quem vem dizendo isso? Não terminamos o roteiro, então não tem como ninguém saber disso. São dois atores extraordinários, então se houver espaço para eles na história, eu com certeza os quero lá. Mas ainda não sei o que vai ser do roteiro.”
Até o momento, o único nome confirmado no projeto é o do ator Daniel Craig (“Logan Lucky: Roubo em Família“), que interpretará James Bond pela quinta vez. Detalhes sobre a trama ainda não foram revelados.
“Bond 25” estreia em 14 de fevereiro de 2020.