Em entrevista para revista InStyle, Jennifer Aniston tocou no assunto dos assédios em Hollywood, e principalmente no comportamento de alguns homens da indústria. A atriz surpreendeu quando afirmou que algumas mulheres a trataram de maneira pior em sua carreira.
Primeiro, Aniston contou que alguns atores já tentaram “movimentos sujos” para cima dela. No entanto, sempre lidou com esse tipo de situação: “Eu definitivamente sofri com alguns movimentos sujos de outros atores para cima de mim, mas lidei com isso saindo de perto”, contou a atriz.
Depois, a eterna Rachel de Friends revelou que nunca sentiu-se em uma posição desconfortável. Então, revelou que foi tratada de maneira pior por algumas colegas em Hollywood.
“Eu nunca tive ninguém em uma posição de me fazer sentir desconfortável e que tenha poder sobre mim, eu tenho sido tratada pior, verbalmente e energicamente, por algumas mulheres na indústria”.
Aniston ainda pediu a união das mulheres na entrevista. A atriz comentou que é pela mídia que ela sente que o seu próprio gênero está contra ela.
“Eu definitivamente tenho a minha parcela de sexismo na mídia. Mulheres são separadas e colocadas umas contra as outras baseando-se em aparência, roupas e coisas superficiais. Quando um casal se divorcia em Hollywood, a mulher que é desprezada. A mulher é deixada triste e só. Ela é o erro. F*da-se isso. Quando foi a última vez que você leu sobre um divórcio que o homem sem filhos foi chamado de estéril?”, destacou a atriz.