Diretor abandonou novo ‘007’ por causa de briga com Daniel Craig

O cineasta Danny Boyle abandonou o cargo de diretor do próximo filme da franquia ‘007’ por causa de uma briga com o ator Daniel Craig. De acordo com o jornal Daily Mail, apesar dos produtores do longa terem alegado “diferenças criativas” para a saída de Boyle, uma séria desavença entre o cineasta e o protagonista do filme causou o pedido de demissão. Segundo a publicação, como produtor do filme, Craig impediu a contratação do ator que Boyle gostaria para o papel de vilão da obra.

A imprensa britânica explica que o diretor queria a presença do astro polonês Tomasz Kot para viver o antagonista de James Bond na produção. No entanto, Craig não concordou com a escolha e não aceitou a demanda do cineasta. A saída de Boyle ocorre apenas quatro meses antes do início das filmagens do longa. O 25º ‘007’ tem previsão de lançamento para outubro de 2019. Hoje aos 61 anos, Boyle tem um Oscar de Melhor Diretor por seu trabalho em ‘Quem quer ser um Milionário?’ (2008)

O jornal Daily Express explica que desde a entrada de Craig na franquia ‘007’, o ator sempre teve a palavra final na seleção de atrizes e atores com quem contracenaria. Os diretores dos longas sempre precisaram de seu aval, por exemplo, na escolha das atrizes que interpretariam as Bond Girls nos filmes. O ator ainda não falou publicamente da demissão de Boyle.

via

Leia Mais
Russell Crowe ‘cortou relações’ com time de ‘Gladiador 2’, incluindo o amigo Denzel Washington, diz revista