Cast member Karen Gillan poses at the premiere of "Guardians of the Galaxy" in Hollywood, California July 21, 2014. The movie opens in the U.S. on August 1. REUTERS/Mario Anzuoni (UNITED STATES - Tags: ENTERTAINMENT HEADSHOT) - RTR3ZLQR

Para Karen Gillan, chegou a hora de um supergrupo feminino no universo Marvel

A atriz Karen Gillan (“Guardiões da Galáxia 2”) acredita que estamos no momento certo para a realização de um filme da Marvel Studios protagonizado exclusivamente por um time de personagens femininas. Em entrevista ao Indiewire, Gillan falou abertamente sobre como ela e as colegas de elenco dos filmes da Marvel tiveram a ideia de um longa capitaneado por um grupo de super-heroínas:

“A Brie Larson (“Capitã Marvel”) falou: ‘Nós deveríamos ir até o Kevin Feige e falar para ele fazer um filme completamente feminino da Marvel’, então nós fomos em grupo até ele e explicamos a ideia. Ele respondeu: ‘Sim, seria incrível! ’ Ele não se comprometeu realmente com isso, mas nos disse que seria uma ótima ideia.”

Gillan ratificou a ideia da Marvel tentar uma aventura com super-heroínas, seguindo o exemplo e sucesso de “Mulher Maravilha”, dirigido por Patty Jenkins e estrelado por Gal Gadot:

“Agora é a hora, mais do que nunca […] Olhe só o sucesso de ‘Mulher Maravilha’. É claro que todas nós queremos isso.” 

O Universo Cinematográfico da Marvel ainda não ofereceu destaque para uma personagem feminina, apesar de estar desenvolvendo esse caminho ao longo do tempo. Desde 2010, a atriz Scarlett Johansson (“A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell”) interpreta a Viúva-Negra que, além de nunca ter tido um filme solo, foi a única mulher entre os super-heróis até a chegada de novas personagens como Gamora, de Zoe Saldana (“Guardiões da Galáxia vol 2”), Nebula, vivida pela própria Karen Gillan, da vilã Hela, de Cate Blanchett e a Valquíria, interpretada por Tessa Thompson, ambas em “Thor: Ragnarok”.

 

 

via

Leia Mais
Chris Evans fala português em vídeo: ‘Tentando aprender’