A atriz Emma Watson e o ator Miles Teller perderam seus papéis no papa prêmios ‘La La Land’ (2016) por terem feito várias exigências absurdas aos produtores do filme. De acordo com o jornal New York Post, Emma Stone e Ryan Gosling acabaram ficando com os personagens principais da obra após as duas escolhas iniciais dos realizadores não entrarem em um acordo sobre seus ganhos e privilégios com o filme. De acordo com a publicação, agora que o filme é um sucesso, Watson e Teller estão furiosos com seus agentes por não terem sido melhor orientados em relação às suas escolhas.
“O Miles pediu um salário de 6 milhões de dólares enquanto a oferta feita a ela era de 4 milhões de dólares”, explicou uma fonte próxima ao filme ao jornal. “Já a Emma ficou em dúvida quanto ao papel e depois pediu que os ensaios fossem feitos em Londres, sendo que o filme se passa em Los Angeles. Os produtores aceitaram, mas ela acabou optando por deixar as gravações”, disse o contato da publicação.
O jornal conta que a saída de Watson resultou no convite a Emma Stone, o que foi um incentivo para Ryan Gosling entrar no filme, pois os dois são amigos e trabalharam juntos em ‘Amor a Toda Prova’ (2011) e ‘Caça aos Gângsteres’ (2013).
Com vários troféus já vencidos durante a temporada de premiações de Hollywood, ‘La La Land’ (2016) recebeu 14 indicações ao Oscar 2017, com Stone e Gosling concorrendo nas categorias de Melhor Atriz e Melhor Ator, respectivamente.