Parece que a preparação bizarra de personagem não ficou apenas para o Jared Leto no elenco de Esquadrão Suicida. Cara Delevingne falou sobre como foi o preparo para viver a Magia e correr pelada uivando pelas florestas não parece muito comum, certo?
Mesmo que ainda não tenha sido confirmado, parece que a Dra. June Moone será realmente uma das ameaças no filme do Esquadrão Suicida. Pelo que foi mostrado nos trailers, a personagem parece ser bem conflituosa, e o diretor David Ayer colocou Cara Delevingne em um processo de audição para o papel bem obscuro.
Em entrevista recente para a W Magazine, Cara falou sobre sua audição para o papel da Magia, “Eu encontrei o diretor, David Ayer, em um hotel em Londres em uma noite escura e chuvosa. Ele não falou nada sobre o filme. No lugar, ele me mostrou fotos dessas mulheres incríveis, poderosas e malignas. Ele falou comigo sobre doenças psicológicas e vícios, o que eu acho muito interessante. A próxima vez que eu encontrei David foi em sua casa, em LA.
Ele me pediu para interpretar uma cena de “Quem Tem Medo de Virginia Woolf?”. Eu amo essa peça e já participei de uma encenação na escola quando eu tinha 17 anos, então eu fiquei animada. De alguma forma, quando nós estávamos fazendo a cena, eu me senti mais viva. Eu não sentia uma raiva como aquela em anos. E então eu consegui o papel!”.
Ainda, Cara deu alguns detalhes sobre sua preparação para viver a vilã/anti-heroína, “Ainda não havia roteiro, mas o David pediu para eu ir encontrar uma floresta e, se fosse lua cheia, ficar pelada e andar entre as árvores, com meus pés na lama, e foi o que eu fiz. Não era lua cheia, mas eu uivei como um lobo. Teria sido realmente engraçado se alguém me visse”.