Diretor de ‘Independence Day 2’ explica saída de Will Smith da franquia

 

Roland Emmerich, diretor da franquia ‘Independence Day‘ explicou ao ComicBook o porque das idas e vindas de negociações com Will Smith ao longo de quase quatro anos até que a confirmação da sua não participação fosse tida como algo concreto.

No início ele estava a bordo. Ele realmente muito animado para fazer isso, mas ele ficou um pouco sem sorte. Mesmo que eu precisei de dois anos para dois roteiros, afinal, eu não tinha como saber se o longa sairia imediatamente em 2016, 20 anos após o original.

Nós enviamos para Smith os roteiros assim que ele havia terminado de fazer Depois da Terra e concluído Homens de Preto 3, em que ambos não foram boas experiências para ele. Então, ele simplesmente optou por sair e eu concordei totalmente com isso. Então eu levei dois anos para descobrir substituir Will não apenas como um ator, mas por toda uma geração. A partir daí, a história mudou muito. Tudo foi repentino, não foi velhos personagens que retornam, mas foi sobre os velhos personagens que entregam a franquia para uma nova geração.

 

 


Leia Mais
Russell Crowe ‘cortou relações’ com time de ‘Gladiador 2’, incluindo o amigo Denzel Washington, diz revista