O canal HBO já anunciou a renovação de Game of Thrones para sua sétima temporada; de Veep, para a sexta temporada; e de Silicon Valley, que ganhou a quarta temporada, todas previstas para 2017. O número de episódios encomendados ainda não foi divulgado.
Adaptação a obra de George R. R. Martin, Game of Thrones narra a luta de diversos personagens pelo trono do reino de Westeros. Recentemente, em entrevista ao Variety, os produtores David Benioff eD.B. Weiss disseram que, no momento, estão trabalhando com a ideia de que a série poderia ter só mais duas temporadas de curta duração: a sétima, com sete episódios, e a oitava, com seis episódios. A HBO ainda não confirmou esta informação.
As 5 primeiras temporadas adaptaram os 5 primeiros livros da obra de Martin. Visto que o sexto livro ainda não foi publicado, a partir da sétima temporada, a série seguirá um caminho independente da trama desenvolvida pelo escritor.
Em sua quinta temporada, a série registrou a média de 6.88 milhões de telespectadores, com 3.52% entre o público alvo ao vivo.
Veep, que também estreia sua quinta temporada no dia 24 de abril, é uma comédia política que acompanha a rotina de trabalho da Vice-Presidente dos EUA, Selina Meyer (Julia Louis- Dreyfus, de Seinfeld). Em sua quarta temporada, vemos Selina assumir o cargo de Presidente. Nos próximos episódios, ela luta para conseguir ser reeleita.
Em sua quarta temporada, a série registrou a média de 950 mil telespectadores, com 0.48% entre o público alvo ao vivo.
Ainda no dia 24, a HBO também estreia a terceira temporada de Silicon Valley, série criada por Mike Judge, John Altschuler e Dave Krinsky.
A história gira em torno da vida de um grupo de jovens especializados em novas tecnologias que tenta se estabelecer. Richard (Thomas Middleditch) é um programador de computador introvertido que sofre de baixa autoestima. Ele e seus amigos desenvolvem um novo programa que atrai o interesse do mercado.
Em sua 2ª temporada, a série conquistou a média de 1.8 milhão de telespectadores, com 1% entre o público alvo ao vivo.