A Fox divulgou três novos comerciais da série derivada do filme “Minority Report – A Nova Lei” (2002). A série continua a história uma década após o fim da divisão Pré-Crime, unidade policial que usava paranormais (chamados de precogs) para prever assassinatos, mostrando o que aconteceu com eles.
O cineasta Steven Spielberg, diretor do filme original, aprovou o uso de seu nome no projeto após ver o piloto, escrito por Max Borenstein, roteirista do remake de “Godzilla” (2014), e dirigido por Mark Mylod (“Ali G Indahouse: O Filme”). Ou seja, a série apenas terá a assinatura do Spielberg, nada mais.
A série acompanhará um dos precogs tentando se ajustar à vida normal, enquanto ainda é assombrado por visões de crimes futuros. Ele considera seus talentos desperdiçados até que encontra uma detetive atormentada por eventos do passado, que lhe ajuda a dar um novo propósito para sua vida.
A atriz Meagan Good (série “Deception”) e o ator Stark Sands (“Inside Llewyn Davis”) ficaram com os papeis principais, como a detetive e o precog. Sands, na verdade, terá papel duplo, interpretando dois precogs gêmeos, Dash e Arthur, que têm a habilidade de ver o futuro.
A estreia está prevista para 21 de setembro nos EUA e, por enquanto, nadinha de Tom Cruise participar. Agora os comerciais:
https://youtu.be/rNyNAFO55OY
https://youtu.be/eDZDiMz6Tp0
https://youtu.be/iv51uZ75thc