James Gunn descarta Capitã Marvel e Venom em ‘Guardiões da Galáxia 2’

img-1020378-guardioes-da-galaxia

O diretor James Gunn postou em seu Twitter algumas informações para desmentir rumores de ‘Guardiões da Galáxia 2’.

O diretor descartou as presenças da heroína Capitã Marvel e do simbionte Venom no filme.

“Não existem rumores, apenas adivinhações. O que é engraçado, porque apenas seis pessoas sabem quem estará em ‘Guardiões da Galáxia 2’”, justificou.

A Marvel considerou a trama de ‘Guardiões da Galáxia 2’ arriscada, diz James Gunn. Este ano, a equipe de heróis ganhará uma série animada.

Ao site da revista EW, o cineasta falou sobre a volta de rostos familiares:

“Yondu e Kraglin, os Ravagers, e eu amo Nebula – acho que ela foi mal aproveitada no primeiro filme. Eu quero ver mais dela. E o Colecionador [também retorna]”.

O Colecionador, personagem de Benicio Del Toro, deve ter destaque aumentado na Fase 3 da Marvel, mas sua participação em ‘Guardiões da Galáxia 2’ pode ser pequena:

“Ele vai reaparecer, mas não sei se será no próximo filme. Acho que a história dele é muito forte, e ele é um desses personagens interessantes que tem várias camadas”, disse Gunn.

O time dos Guardiões é liderado por Chris Pratt no papel de Senhor das Estrelas. O time também tem Zoë Saldana (‘Star Trek’) como a humanoide Gamora, filha adotiva deThanos e a última mulher da espécie Zen Whoberi; o lutador de MMA Dave Bautista como Drax, o Destruidor; além de Bradley Cooper e Vin Diesel como as vozes de Rocket Raccoon e Groot, respectivamente.

‘Guardiões da Galáxia 2‘ teve sua estreia marcada no Brasil para 27 de abril de 2017 –saiba quando as próximas produções da Marvel chegam ao país. James Gunn retorna para a franquia como diretor e roteirista.

Leia Mais
Russell Crowe ‘cortou relações’ com time de ‘Gladiador 2’, incluindo o amigo Denzel Washington, diz revista