Henry Cavill vai estrelar thriller de ação

henrycll

O ator britânico Henry Cavill (“O Homem de Aço”) vai voltar a viver um herói, desta vez de ação, no que pode ser sua terceira franquia. Ele vai estrelar “Stratton”, adaptação do primeiro de oito livros escritos por Duncan Falconer sobre o personagem-título, um militar das forças especiais britânicas. A informação é do site Screen Daily.

O filme terá direção de Simon West (“Os Mercenários 2″) e acompanha o personagem-título liderando uma equipe das forças especiais numa tentativa de derrubar uma célula terrorista internacional.

“Eu sempre tive muita vontade de contar uma história sobre as Forças Especiais Britânicas e finalmente a oportunidade veio. O trabalho de Duncan Falconer é fantástico e somos incrivelmente sortudos por estarmos trabalhando com ele tão de perto”, disse Cavill, que também não poupou elogios ao diretor contratado. “Simon West é uma combinação perfeita para este filme com a sua capacidade de casar a narrativa e a ação, dois elementos que são essenciais para fazer justiça a esse projeto”.

“Eu buscava há algum tempo a oportunidade de estabelecer um novo personagem de ação britânico e Stratton se encaixa perfeitamente”, contou West. “O maior desafio sempre foi quem poderia desempenhar esse personagem e trazer profundidade e realismo. Tenho acompanhado o trabalho de Henry Cavill há algum tempo e agora eu não posso imaginar um ator melhor para assumir esse papel. Henry é a razão por este projeto ser possível agora”.

“Stratton” ainda está em pré-produção e não tem data de estreia prevista.

Simon West dirigiu recentemente o longa de ação “Carta Selvagem”, estrelado por Jason Statham (franquia “Os Mercenários”), que passou rapidamente pelos cinemas americanos e deve ser lançado direto em DVD no Brasil. Ele também está envolvido no filme “Dust and Glory”, sem previsão de lançamento. Já Cavill voltará a viver o super-herói mais famoso do mundo em “Batman e Superman: O Alvorecer da Justiça” e mais dois filmes da “Liga da Justiça”, além de estrelar “O Agente da UNCLE”. 

Leia Mais
Timothée Chalamet compara modo de atuar ao de Austin Butler: ‘Não faz meu estilo’