Doutor Destino terá origem diferente no novo filme do Quarteto Fantástico

 

destino

O personagem Doutor Destino (Doctor Doom), principal vilão das histórias do Quarteto Fantástico, terá uma origem bem diferente da que os fãs de quadrinhos conhecem no próximo reboot da franquia no cinema. A informação partiu do ator Toby Kebbell (“Fúria de Titãs 2″), que interpretará o vilão no novo filme, em entrevista ao site Collider.

“Ele é Victor Domashev, e não Victor Von Doom. E eu tenho certeza de que vou para a prisão por contar isso. O Doom no nosso filme é um programador. Um programador anti-social. E nos blogs e sites é que ele é conhecido como Doom”.

Com essa informação, é possível supor que o personagem não será o ditador do país fictício de Latvéria. No entanto, esse conceito de ele ser um programador sugere que a produção mostrará Doom, ou melhor Domashev, como alguém muito inteligente.

Esta, claro, não é a mudança mais polêmica da produção, que trará o ator negro Michael B. Jordan (“Fruitvale Station – A Última Parada”) no papel do loiro Johnny Storm/Tocha Humana. O resto do quarteto será formado por Miles Teller (“Divergente”) como Reed Richards/Homem Elástico, Kate Mara (“Transcendence – A Revolução”) como Sue Storm/Mulher Invisível, e Jamie Bell (“Ninfomaníaca”) como Ben Grimm/O Coisa.

Além de Kebbell no papel do Doutor Destino, o filme terá Tim Blake Nelson (“Lincoln”) como um segundo vilão: o Toupeira.

Com roteiro de Simon Kinberg (“X-Men: Dias de um Futuro Esquecido”) e direção de Josh Trank (“Poder Sem Limites”), o novo “Quarteto Fantástico” tem estreia marcada para 18 de junho no Brasil.

Leia Mais
Russell Crowe ‘cortou relações’ com time de ‘Gladiador 2’, incluindo o amigo Denzel Washington, diz revista