Maisie Williams admite: “Conversei com os produtores sobre a adaptação de “The Last of Us””

arya valar morghulis

 

A atriz Maisie Williams admitiu que conversou com produtores para discutir a possibilidade de atuar na versão para os cinemas do jogo The Last Of Us. Em entrevista ao site Flicks in the City, a atriz revelou que há a chance dela interpretar a personagem Ellie no filme, que será produzido por Sam Raimi, diretor da trilogia Homem-Aranha.

“Honestamente, eu adoraria interpretar a Ellie e acho que eles me adorariam também, mas não há nada mais a dizer além disso por enquanto. Ainda não há roteiro, não há diretor, o projeto está nos seus primeiros dias, mas se tudo andar corretamente, eu adoraria fazer parte”, disse Williams, conhecida por interpretar Arya Stark na série ”Game of Thrones”.

Alavancado ao status de obra-prima por revistas especializadas, o jogo The Last Of Us se ambienta em um cenário pós-apocalíptico e nos apresenta Joel, um homem amargurado que perdeu sua filha e vive em um mundo completamente destruído, dominado por estranhas criaturas que outrora foram humanas. Joel conhece Ellie, uma garota que pode dar fim à pandemia. Os dois se afeiçoam e passam a lutar por sobrevivência juntos, enquanto buscam uma cura.

Ela ainda falou sobre um projeto misterioso de série de TV em que ela interpretaria uma heroína desprendida dos estereótipos femininos nas HQs. “Eu não posso revelar o título, nem dizer muita coisa, mas será algo no tipo ”Kick-Ass”, onde o herói não tem poderes, apenas boas intenções”, disse a atriz, que também afirmou que, caso saia do papel, o seriado só vai estrear daqui a alguns anos. “A série foi parcialmente inspirada por uma caminhada pela Comic Con, onde se vê um monte de mulheres vestidas como super-heroínas sexualizadas. Apenas estava pensando que se eu fosse uma super-heroína, eu apenas iria querer usar um moletom com capuz e calça jeans.”

via

Leia Mais
Chris Evans fala português em vídeo: ‘Tentando aprender’