Editora Record lança “Os delírios de Natal de Becky Bloom”

imagem via

A consumista mais querida da literatura está de volta com uma missão muito especial: organizar um Natal inesquecível. Em “Os delírios de Natal de Becky Bloom”, a protagonista Becky Brendon (ex-Bloom), da série de livros mais famosa da escritora inglesa Sophie Kinsella, vai embarcar em uma aventura natalina que promete muita confusão, risadas e claro, muitas compras!

Becky adora o Natal em sua família. É sempre igual, mas de um jeito bom. A época perfeita com todos os sites em promoção e frete grátis. E agora, com Minnie, ela fica ainda mais animada. Mas, quando já estava fazendo planos de comprar um macacãozinho fofo com as cores do Natal para a filha, seus pais surgem com a novidade: cansados da vida sempre no mesmo lugar, eles resolvem passar uma temporada em Shoreditch, um bairro super da moda em Londres. E agora, o Natal não será na casa da mãe de Becky e muito menos organizado por ela. A festa esse ano será na residência da família Brandon. Tudo certo, afinal, o que poderia dar errado com Becky organizando o almoço de Natal?

Ela é perfeitamente capaz de organizar um evento maravilhoso, não é? Mas ela tem de atenter a algumas demandas bem específicas, como providenciar um peru vegano para a irmã, um presente perfeito para Luke (ela só precisa encontrar uma maneira de entrar num clube exclusivo para homens) e um mimo para sua filha Minnie (se ela conseguir entender o que a garotinha realmente quer ganhar). Ah, e ainda tem um ex-namorado dela que surgiu do nada, cheio de segundas intenções, e com a nova e controladora namorada dele… Mas Becky vai tirar tudo de letra. Será?

_

SOBRE A AUTORA
Sophie Kinsella é escritora e ex-jornalista de economia. É autora de vários best-sellers, todos publicados pela Record, além da série protagonizada pela irresistível consumista Becky Bloom. Também é autora de vários romances de sucesso assinados como Madeleine Wickham. Ela mora em Londres com o marido e a família.

_

Páginas: 480 
Formato: 16 x 23 cm 
Acabamento: Brochura 
Área temática: Ficção, Romance
Editora Record 
Edição: 1 
Lançamento em dez/2019