O plano imperfeito

A nova comédia da Netflix, ”O plano imperfeito”, se passa em um dos locais mais famosos do mundo: Nova York. É nesse cenário cheio de luxo, glamour e celebridades que conhecemos Harper (a lindinha Zoey Deutch, de ”Tinha que ser ele?’‘) e Charlie (Glen Powell, de ”Scream Queens”), dois assistentes falidos que estão cansados de aturar seus chefes.
Juntos, a dupla bola um plano de unir os patrões em um relacionamento amoroso e tornar a vida dos quatro mais agradável e menos estressante.

Tudo daria certo se Rick (Taye Diggs, da série ”Empire”) e Kristen (Lucy Liu, da série ”Elementary”) não se odiassem. Depois que se conhecem numa situação vergonhosa no elevador do prédio onde trabalham, os dois começam a ter suas agendas controladas pelos assistentes e percebem que podem ter muita coisa em comum, em algumas das melhores cenas do filme.

A comédia romântica é simpática e tem a missão de divertir – o tipo de filme leve, ideal para assistir num dia frio bebendo um chocolate quente. Sem a pretensão de ser ”a melhor comédia romântica do mundo”, o filme é simples e entrega o que promete.

 

Cotação: Bom