O roteirista e diretor James Gunn, da vindoura sci-fi “Guardiões da Galáxia”, revelou em entrevista à revista Entertainment Weekly que a ficção-científica estará “definitivamente ligada à ‘Os Vingadores 3’.”
A entrevista não deu pistas sobre o que isso significa, mas Gunn ainda confirmou a presença do vilão Thanos (que foi criado a partir da técnica de captura de movimento) e explicou a complexa relação entre Gamora (Zoe Saldana, de “Avatar”) e Nebula (Karen Gillan, da série “Doctor Who”).
“Thanos chacinou as famílias de Gamora e Nebula, e então as criou como irmãs. Elas passaram por uma transformação para se tornarem armas vivas. Ele é muito bom em matar pessoas.”
Gunn também deu detalhes sobre o personagem Peter Quill (Chris Pratt, de “Ela”) e como um terráqueo comum vai parar no meio de conflitos espaciais.
“Ele foi abduzido da Terra aos 8 anos e cresceu em um grupo de ladrões e contrabandistas chamado Ravagers. Ele é bom com as mulheres, um pouco cara de pau e tem muita sorte.”
A trama do filme vai acompanhar o grupo de criminosos transformado em heróis espaciais relutantes, que se autodenomina Os Guardiões da Galáxia. A história ainda conta com os personagens Drax (Dave Bautista, de “Riddick 3″), o guaxinim do espaço Rocket Raccoon (dublado por Bradley Cooper, de “Trapaça”) e o alienígena-planta Groot (dublado por Vin Diesel, de “Velozes & Furiosos”).
“Guardiões da Galáxia” estreia no Brasil em 31 de julho.
fonte: Pipoca Moderna