Brie Larson será protagonista (e possivelmente diretora) de filme da Netflix

In this Wed., Sept. 30, 2015

De acordo com o ColliderBrie Larson (“Capitã Marvel”) fez um acordo com a Netflix para estrelar o filme Lady Business“, baseado em uma história real, e possivelmente dirigir o longa. A publicação relata, também, que o primeiro filme comandado pela atriz, “Unicorn Store“, teve seus direitos comprados pela gigante de streaming.

O acordo com a Netflix foi feito junto a Lynette Howell Taylor (“Nasce uma Estrela”) e com a produtora 51 Entertainment. Larson e Taylor produzirão “Lady Business”. A trama é baseada em reportagem escrita pelo jornalista John Paul Titlow para a Fast Company, sobre duas artistas e empresárias norte-americanas, Penelope Gazin e Kate Dwyer, que pretendiam criar um site para vendas de obras de arte “estranhas”, mas precisaram inventar que tinham um sócio homem para que suas propostas fossem aceitas no mercado. Ainda não se sabe qual papel Larson deve interpretar, nem quem será sua parceira.

“Unicorn Store”, estreia da atriz como diretora, é uma dramédia lançada em 2017 no Festival de Cinema de Toronto, sobre uma mulher que recebe um convite misterioso para realizar um dos seus sonhos de infância.

 

 

via