Brad Pitt explica motivo de não ter conta no Instagram

Desde que o Instagram surgiu, o público conseguiu se aproximar um pouquinho dos grandes ídolos de Hollywood, já que a rede social serve como uma vitrine — mesmo que distante — da vida alheia, até mesmo das estrelas. Leonardo DiCaprio, Nicole Kidman, Reese Witherspoon, Robert Downey Jr… todos aderiram à moda e abriram uma conta no aplicativo, enchendo o feed com detalhes do dia a dia, desde vida pessoal a trabalhos e causas pelas quais advogam. No entanto, um astro que nunca se interessou pela rede social, é Brad Pitt! 

Em entrevista ao E! News, Brad afirmou que a ideia não passa pela sua cabeça. “Nunca vai acontecer”, disse, durante a première de seu novo filme “Era Uma Vez… Em Hollywood”. E acrescentou: “Bom, eu nunca digo nunca. A vida é muito boa sem [Instagram]. Eu não vejo motivo [para abrir uma conta]”. Está aí um astro “old school”, né? Poxa, Brad… queremos ver as fotos dos churrascos de domingo! Do aniversário da criançada! Da vista dos hotéis maravilhosos em que você se hospeda! Não vai rolar nem o clique de uma torrada de avocado?

Recentemente, durante entrevista para a revista GQ Australia, o astro se abriu sobre sua mudança de interesses dentro da indústria cinematográfica conforme fica mais velho. Brad afirmou que cada vez mais prefere o trabalho de produtor, atrás das câmeras.

“Estou nos bastidores, no lado da produção, e eu gosto muito disso”, revelou o ator de 55 anos, que tem uma produtora bem sucedida, a Plan B. Em 2014, ele ganhou um Oscar por produzir o filme “12 Anos de Escravidão”. Contudo, ele acrescentou: “Mas eu faço cada vez menos e menos. Eu realmente acredito que, no geral, [a indústria] é um jogo de jovens — não que não haja papéis bons para pessoas mais velhas — eu apenas sinto que o próprio jogo avança naturalmente. Há uma seleção natural”.

O astro mostrou que, apesar disso, sua paixão por filmes está muito viva: “Estou curioso para ver qual é o futuro do [cinema], qual forma ele tomará. Eu realmente gosto dos serviços de streaming, porque estamos vendo mais e mais projetos de qualidade serem feitos. Estamos vendo mais roteiristas, diretores e escritores ganharem uma chance. Isso mostra quantas pessoas talentosas existem”. 

 

via

Leia Mais
Maisie Williams fala sobre o impacto psicológico de ter sido uma atriz mirim