Apenas duas noites

Megan (Analeigh Tipton) terminou a faculdade de medicina em Nova York e não tem emprego. Pra piorar, Chris (Josh Salatin) terminou o noivado com ela. Na fossa, ela não sai de casa e fica o dia inteiro no sofá, deitada, assistindo TV, navegando na internet e comendo. Sua amiga Faiza (Jessica Szhor, cujo único trabalho de destaque foi a chatinha Vanessa de ”Gossip Girl”), com quem divide apartamento, não aguenta mais a situação e sugere que ela faça um perfil num site de namoro online.

Depois de algumas horas ela conhece Alec (Miles Teller, de ”Whiplash” e da franquia ”Divergente”), que tem um senso de humor peculiar e convida Megan para passar a noite em sua casa. Tudo vai bem com os dois, a noite é interessante, mas no dia seguinte uma tempestade de neve faz com que Megan não consiga sair do prédio de Alec. Envergonhada, ela volta para o apartamento e precisa aceitar a ideia de que irá precisar passar todo o final de semana junto com um semi desconhecido.

Essa comédia romântica tem alguns momentos bacanas, trilha sonora animadinha, mas é rasa e esquecível. O casal principal tem química, é jovem e bonito… mas só isso. Típico filme fofinho da sessão da tarde, ”Apenas duas noites” tem um final previsível e direção de Max Nichols.

 

Cotação: Regular